1 de julho de 2011

Minha primeira máquina de costura. :)

Olá queridas(os) hoje venho mostrar minha belezinha q me dei de presente. Eu estou mega feliz, quando tenho um tempinho corro e venho fazer umas costurinhas fofas.
Já fiz o bandô de maçanzinhas, panos de prato e agora irei fazer a cortina do meu quarto. Só eu mesma para inventar essas coisas, a da minha sala eu fiz na máquina da minha sogra. Agora não posso ver uma loja de tecidos q já quero comprar #aloucadostecidos.
Bom vamos parar de falar e ver as fotinhas.

Então segue:

É aquela que parece de brinquedo mais não é. rsrsrsrs


Hoje ela funcionou o dia inteiro, aproveita para me distrair e liberar um pouco do stress.

Enquanto costuro passeio pelo bloguinho e aprendo coisinhas novas.


Estou mega feliz com presente q me dei. Ameiiiiiii :)

** ADORO TER VC AKI, BJOSSS** :) :)

6 comentários:

  1. Ei parabéns pela aquisição! É bom demais!
    beijocas,

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha!
    mãos a obra :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e já estou ti seguindo.Parabéns!
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você é uma simpatia!Amei te conhecer!Ainda que virtualmente.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.maquina-de-costura.com

    Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...