26 de setembro de 2011

É preciso mudar...

Olá minhas queridas, agradeço a todas pelos comentários de elogios das minhas arteirices rsrsrsrs. Todas que passam por aqui são retribuídas com minha visita. Este final de semana foi corrido aqui em casa, pois resolvemos pintar a minha sala de jantar por que as paredes são brancas e estavam muitas sujas, quem tem criança pequena em casa sabe do que estou falando, e aproveitando pedi para meu marido para mudar a cor de uma parede para um tom mais forte, ele não gostou muito da ideia e eu insisti e a cor escolhida imaginem:
Deu um pouco de trabalho, esse negocio do faça vc mesmo as vezes é cansativo, pois sempre queremos que fique 100%. Fiz um colorido nos meus quadrinhos e achei que ficaram bem fofos, agora o maridão disse que chega de tanta reforma e ideia, será que eu vou conseguir, acho que vai ser impossível.

Vem comigo, e me diz se não ficou lindo:


Escolhi vermelho, ha sei lá deve ser a sindrome do vermelho. Este tem um tom um pouco mais escuro.



Os meus quadrinhos branco realçaram bem mais. Eu estou muito apaixonada, o resultado no meu ver foi nota 1000.


Minha parede com quadrinhos, pretendo colocar mais alguns. Adoro


Bom é isso, ótima semana e que a vida de todas(os) seja iluminada e colorida sempre. *^^*

8 comentários:

  1. FICOU UM ESPETÁCULOOO!! AMEIIIII VIU?! ÓTIMA ESCOLHA...

    BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo... eu queria ter essa coragem, sou um pouco medrosa em mexer com tintas...
    Maravilhosa ficou sua sala de jantar... e com esses quadrinhos ficou melhor ainda...
    Tenha um bom dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é esse negócio de faça você mesma ser cansativo, o marido aqui de casa que o diga! rs Sempre tem que estar 100% ou mais! =)
    A parede ficou linda! E os quadrinhos combinaram bem!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui

    Nossa, que legal!!!! Adorei esse tom de vermelho, que cor exatamente vc pintou???
    E que parede de quadros mais criativa!!!!! ADOREI!!!!!Parabéns pela criatividade!!!!!

    Nossos maridos é que sofrem com nossas invencionices!!!!!Mas eu duvido vc parar por aí!!!! rs


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii flor!
    EU amava a parede cor antiga, massss essa ficou um arasoooooo!
    Lindo esse vermelho, e o melhor é que nao "enjoa" de olha né?!

    Beijosss e uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindooo!!!
    Parabéns pela cor!!!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    A cor da parede ficou ótima, e os quadrinhos ficaram perfeitos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Amei! Acho essa cor muito linda! E sua criatividade ajudou, parabéns! Tenha um lindo fim de semana, beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...