28 de setembro de 2011

Ha amor em mim, em você e em nós.

Como não dizer que o amor realmente é avassalador, ele é. Sou completamente apaixonada por você, desde o primeiro beijo senti algo diferente, percebi naquele momento que nossos destinos estavam traçados. Você é especial e as vezes me culpo por ser tão dependente de você  e do nosso amor, será que esta certo? Não me importa. Quero estar ao seu lado mesmo quando brigo comigo mesma por estar cansada das tarefas diárias. Entendi que a família e algo divino, quando olho para a Rafa sinto nosso amor nela, você é o pai que toda filha ou filho gostaria de ter, o marido especial, dedicado, empenhado em fazer o bem para sua família. Daqui a dois dias completaremos 9 anos de união, obrigada meu amor por me fazer ver a vida de uma outra forma, com os olhos do amor. Eu te amo e amarei até o fim da minha vida.

Meus eternos amores, dedico minha vida para os dois.
 Esta homenagem é para vocês.
Te amoooo


*^^* BJOSSS CHEIO DE AMOR *^^*

5 comentários:

  1. Família linda...essa é nossa maior benção!!!beijus

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog no blogagem coletiva e amei e agora estou te seguindo bjos da Lú.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..tb vi vc lá no mosaico e vim conferi..também conto minha história de amor...que família linda..parabéns!!Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Minha flor
    O amor é eterno... sem sombra de dúvida...
    Há amor em mim
    Há amor em ti
    Há amor em nós
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando para conferir sua participação na blogagem coletiva da Elaine. Que lindo!

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...