28 de fevereiro de 2014

Instagram da Semana

Adoro e sei que muitas das amigas ainda não fazem parte dessa rede, e como eu gosto e acho que funciona super bem como post, segue minhas aventuras postadas no Instagram.

Teve desejo do dia com esse quarto maravilhoso.


Foto das férias em família.


 Eu e minha pequena Rafa, meu amor.


Comprinha dessa mega sandália linda.


 Comprinha dessa bolsa maravilinda.


 Momento de paz.


 Inspiração de penteado fofo e delicado.



E a frase do dia, pra levantar o astral. Eu prego o amor a todo instante e coloco em prática todos os dias na minha vida. Ameeee


 



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Já conhecia seu blog há alguns meses, mas só agora estou comentando.
    Gosto muito de ver o carinho e cuidado que você dedica à sua casa e família.
    É muito bom, não é? Amo demais a família que tenho e a casa construída com muito esforço e carinho pelo meu marido e eu. Aqui também é ele quem coloca a mão na massa, literalmente.
    Curto cuidar da casa, mas admito que não sou muito organizada e disciplinada com a arrumação. Eu mesma bagunço aquilo que arrumo, principalmente quando estou muito atarefada com a faculdade e o trabalho.
    Quando tenho tempo amo limpar, organizar e perfumar a casa suavemente. Por isso admiro seu blog, por nele encontrar uma mulher, mãe e esposa, feliz e competente nessa difícil e maravilhosa função.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Linda postagem, as imagens ficaram ótimas! Momentos com a família são especiais!
    Parabéns pelas comprinhas, um luxo só!
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Ótima semana!
    Com carinho

    Fan Page Femme Digital
    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...