25 de fevereiro de 2014

Lembranças da Adolescência BC Fotos

Lembrar da minha adolescência é algo mais que especial. Nossa gente, como aproveitei bem essa fase da minha vida. Gostava de sair com minhas amigas para baladinhas, brincamos de mamãe da rua, pular o toco até uns 14 anos rsrsrs. Uma das coisas que me recordo bem é que eu tinha poucas amigas porque eu era ciumenta, eu mesma não gostava de misturar de mais pra não dar briga. 
Infelizmente tive poucas fotos dessa época, as coisas eram um pouco mais difícil pra minha mãe, que criou eu e minha irmã sozinha.
Mais essas lembranças estão guardadas no lugar mais que especial, na mente e no coração.


 Papeis de carta era o nosso grande amor, meu e da minha irmã.


Eu tinha paixão enorme pelos Mamonas Assasinas, como eu dançava. Danço até hoje em algumas festinhas. 
Essas foram tipo: as duas coisas que mais me lembro da minha adolescência.
Tempo bom, muitas saudades.

Participa Aqui eu adoro!!!

*As imagens dessa postagem foram retiradas da internet.  GOOGLE 



2 comentários:

  1. Kerlei,
    também colecionava e acredite, tenho os meus guardados até hoje. De vez em quando vou lá dar uma olhada e fico pensando porque não fazem mais! rsrsrs
    Também gosto dos Mamonas Assassinas, marcaram época. Ficaram para a história.
    Dia desses estava vendo um documentário mostrando a trajetória de vida e carreira deles e fiquei perplexa de como o tempo passou.
    Gostei do post e de poder dar uma volta ao passado e lembrar das coisas boas da vida.
    Beijos e boa tarde!
    Jana =)

    ResponderExcluir
  2. Eu já era adulta na fase dos Mamonas...aliás, a Kerstin já tinha nascido! Então, ainda estás mais pertinho da adolescência que eu (rsrsrs)! Bom ter lembranças gostosas, não é? Tb levei um post lá na Dani (aqui). Abs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...