31 de maio de 2015

#Desafio30Segundos

Quanto tempo você leva para tirar uma mancha?
VanishOxiAction remove manchas em 30 segundos

A remoção de manchas nunca foi tão rápida! Considerado o “Melhor Vanish”, o VanishOxiAction promove a remoção de manchas* em apenas 30 segundos. “Devido a sua fórmula com oxigênio ativo que age quimicamente nas manchas, é possível remover em 30 segundos diferentes manchas oxidáveis, tais como: vinho, café, chá preto, molho de soja, beterraba e geleia de amora”, explica Priscila Cruz, gerente de pesquisa & desenvolvimento da RB para a América Latina.

Segundo ela, a performance foi comprovada por meio de uma série de testes, e o produto ainda demonstrou efetividade dentro do mesmo intervalo de tempo contra outras manchas quimicamente diferentes, como pimenta, molho rosé e groselha. “Mas, nesses casos, é muito importante fazer a esfrega com o scoop medidor de Vanish para facilitar a interação da solução com a sujeira. Assim, recomendamos o pré-tratamento”, completa.

Cruz ressalta também que, para conseguir o resultado em 30 segundos, é importante seguir o modo de uso indicado na embalagem (ver abaixo). “VanishOxiAction é um produto seguro para ser usado em diversos tipos e cores de roupas sem agredir os tecidos. Toda a sua fórmula é desenhada para diminuir o manuseio exaustivo dos tecidos, ou seja, para que as manchas sejam removidas mais facilmente e, consequentemente, entregando uma maior preservação das roupas e menor uso da água, quando comparado ao não uso do produto”, reforça a executiva.

“O consumidor de linhas premium quer eficiência, conveniência e economia de tempo. Com isso, procuram cada vez mais produtos que proporcionam maior benefício às suas necessidades diárias. Ao reposicionarmos o produto VanishOxiAction, com o novo claim ‘Superpotente, resultados em 30 segundos’, oferecemos esse novo benefício ao nosso cliente”, comemora Joaquim Ortega, gerente de categoria da RB.

Disponível em 2 versões, OxiAction e OxiAction Crystal White, o produto terá campanha publicitária nacional, com filme na TV e na web, além de ativações online (vídeos, mídia displays e redes sociais) e demonstração nas principais redes de supermercado do País.
#Desafio30Segundos #NossoMelhorVanish

Promoção
Para marcar o lançamento, a marca realiza a Promoção Desafio 30 Segundos. Na compra de 1 VanishOxiAction, procure um vale-brinde. Encontrou, ganhou um relógio Technos. São 3.000 embalagens premiadas. Promoção válida de 01/05/15 a 31/08/15 ou até que terminem os brindes disponibilizados na quantidade total de 3.000.


* Vinho, Café, Chá Preto, Shoyu, beterraba e Geléia de Amora. Em manchas como Pimenta, Molho Rose e Groselha, é recomendado o pré-tratamento.
* Promoção válida de 01/05/2015 a 31/08/2015 ou até terminarem os brindes disponibilizados, na quantidade total de 3.000 (três mil). Imagens meramente ilustrativas. Consulte o Regulamento em www.vanish.com.br/promocao30segundos. Certificado de autorização Caixa nº 2-0363/2015.

Qual o modo de uso de VanishOxiAction, em 30 segundos?
Pré-Tratamento: Usar ¼ de Vanish em 100 mL de água a 50ºC. Dissolva bem e aplique diretamente na mancha. O scoop de Vanish vem com umas bolinhas na parte inferior que são para serem usadas na esfrega na mancha. Depois de aplicado o produto, pode-se utilizar a colher dosadora para esse fim.

Molho:
 Usar ¾ de medida em 4L de água a 40ºC. Mexer para dissolver o produto e colocar a peça manchada dentro dessa solução.


 Recebi esse kit da Vanish, fiz o teste colocando algumas gotinhas do vinho no paninho que veio junto e realmente as manchas foram removidas no tempo prometido. 
Eu já uso Vanish a vários anos, só que agora ele esta muito melhor. Eu só recomendo coisas que realmente uso e que fazem a diferença pra mim. :)




É isso meninas, façam o teste e comprovem.
Bjoss e uma semana abençoada para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...