4 de junho de 2015

DESEJO DECORATIVO

Meu último desejo decorativo aqui para o Lar é o Seat Garden, também conhecido como tamborete ou banco de jardim só que com uma pegada mais Chic. A primeira vez que eu vi na internet fiquei apaixonada, depois fui a procura em lojas físicas e fiquei mais apaixonada ainda. Ele é lindo, a minha cor preferida é o dourado e o amarelo. A única coisa que me deixou de cabelo arrepiado foi os precinhos encontrados, Jesus!!! Ele já esta na minha lista de desejos hehehe.
Trouxe algumas inspirações para compartilhar com vcs.













Estou apaixonada e pela pesquisa de preço inicial é de R$ 300,00 pra lá :( 
Mais eu quero rsrsrsrs.
Bjos 

Um comentário:

  1. Oi Kerlei, ainda não consegui gostar desse seat gardem! kkkk Já ví vários, uns mais bonitos que o outro mas não consigo. Ainda mais agora que você comentou que está na faixa de 300 pra lá! Meo deos! O.O.. que absurdo! kkkkk
    Boas compras

    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...