5 de junho de 2015

INSPIRAÇÃO FESTA FROZEN

Todos os anos faço as festinhas de aniversário da Rafa minha filha e chamo cerca de 30 a 40 pessoas, esse ano resolvi que não faria festa para muitas pessoas e que seria algo simples e enxuto. Comecei a pesquisar o tema Frozen pois é que ela quer e achei várias ideias legais para fazer em casa. Graças a Deus eu sei fazer muitas coisas então resolvi arriscar. Será para umas 15 pessoas, não aluguei painel com os personagens, não contratei garçon que ajuda muito na hora de servir, assim consigo dar atenção ao meus convidados, esse ano vou deixar self service. Será que vai dar certo??? Vou decorar a mesa bem bonitinha porque a Rafa merece, vou colocar alguns balões espalhados. Eu vou fazer o bolo e os docinhos, sou suspeita mais são deliciosos. Comprei alguns enfeites para dar o charme na mesa, o resto será decorado com o que eu já tenho em casa. 
Estou confiante que dará certo, mesmo sendo algo mais simples desta vez.
Trouxe algumas inspirações...

 Fiquei encantada com essa decoração.

 Essa com vários objetos decorativos em cima da mesa esta linda.

 Essa esta MARAVILHOSA, mais foge da minha realidade. Mais como eu achei linda, resolvi compartilhar. Rsrsrs

 Essa aqui também tem váriasss coisas em cima da mesa. É isso que eu quero, chamar toda a atenção para mesa do bolo.

 Ai linda de mais. :)


Simples mais muito graciosa.


Essa é um sonho eu acredito que pode ser tranquilamente adaptada com o que temos em casa, mais sem deixar ficar brega né.
Nós vamos comemorar o aniversário da minha princesa dia 06/06 mais o seu nascimento foi dia 05/06 e que Deus possa cobri-la de bençãos, saúde, paz e muita inteligencia. Obrigada meu Deus pela vida da Rafaella.
Rafa a mamãe te ama para sempre.
Bjoss meninas. 


2 comentários:

  1. Oi Kerlei, cada mesa mais linda que a outra. Tenho certeza que tudo que fará ficará muito bonito. Pois, amor e carinho em cada detalhe não faltará. Sua filha deve estar ansiosa pelo dia da festa.
    Recentemente, minha filha completou 14 anos e também preparei a festinha dela aqui em casa. Tem fotos lá no meu blog.
    Feliz aniversário para a Rafaella, muita saúde, felicidades e muitos anos de vida !
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações!!! Eu por aqui já estou me preparando pra fazer a festinha de aniversário da minha bonequinha (1 ano!) e estou na maior dúvida se faça da Peppa ou da Galinha Pintadinha. Tenho visto muitas fotos de mesas decoradas, sugestões de enfeites e docinhos e toda inspiração que consigo encontrar. As festas inspiradas no Frozen são sempre lindas mas minha filha ainda é muito pequena, ainda não tem nem idéia de quem seja Anna ou Elsa, então por enquanto vamos de Peppa ou de Galinha Pintadinha mesmo. :)

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...