24 de fevereiro de 2011

Férias!!!!

Queridas(o) estou de férias curtindo as maravilhas de Cabo-Frio RJ o lugar lindo, amooo aki de paixão, meu bloguinho não esta abandonado estou com saudades mais assim que possivel colocarei algumas fotos dos paraisos que eu encontrar por aki.

Bjão a todos(as) :) :)

13 de fevereiro de 2011

Férias, Sol, Praia, Mar e o que irá na minha necessarie. :)

Sairei de férias com minha familia e escolhi alguns produtinhos que para viagens litoranêa não podem faltar.
Aprovei todos.
Seda tinha muito tempo que eu não usava, fiz alguns testes e aprovei, só não é muito cheiroso.

Para as mãos e para o rosto. Deixa a pele super hidratada.

Nivea amooo.

Para os cabelos ótimo recomendo a linha completa.
a foto ficou péssima mas a linha é Hidratação Intensiva e brilho.


Protetores Solares e Loção Maximizadora do bronzeado amei deixa a pele dourada.
Estes queridinhos irão comigo para Cabo-Frio RJ ai como eu mereço este descanço rsrsrsrs. não trabalho fora, mais é muito bom passear com a familia.

**bjoss,bjoss.**

11 de fevereiro de 2011

Meus queridinhos e Postagem interessante.

Ultimamente estou apaixonada por esmaltes, houve um tempo que me dislexei com as minhas unhas, agora estou mais apaixonada por eu mesma rsrsrs e não é por que completei os 30 e sim por que chega uma hora que temos que nos gostar mais. Eu não usava vestido, agora não posso ver um que já quero sair comprando, inclusive comprei alguns para levar para praia em uns dias merecidos de lazer. Depois posto fotos das lindezas encontradas.
Olha meus queridinhos ai:]

*AMEIIII.
Hoje navegando pela blogsfera passei em um blog que gosto muito http://www.elainegaspareto.com/ Um pouco de mim, e a Eliane fala sobre Seguidores em como ter e ser, eu adorei o tema abordado inclusive ela cita as cobranças dos blogs "SE EU TE SIGO" vc também "ME SEGUE" acho péssimo essa cobrança e as vezes vc segue os lindos bloguinhos deixa recado e as amigas nem  publicam seu comentário. Acho isso horrivel, então escreva e faça do seu blog o seu lazer com amor e carinho que será muito mais satisfatório para vc.
Eu particularmente amo meu blog :)  :)

¨*BJOSSSS NO CORE**

7 de fevereiro de 2011

E depois dos 30

A festinha:


O Bolo, eu que fiz. Delicia hummm

Mamãe coruja, minha convidada ilustre:)

O parabens rsrsrs

Depois do discurso lindo do marido, meu presente.

Anel de Brilhante,hann de Brilhante ameiiii(olha a carinha só sorrisosss)

5 de fevereiro de 2011

Idade 30

Completarei no Domingo dia 06/02 e estou adorando a idéia significa minha entrada para o amadurecimento, idade Linda.
30 anos que serão comemorados com minha familia que peço a Deus que esteja presente sempre nas nossas vidas, pois sem nossa familia onde podemos nos apoiar ? Familia é a base de tudo e eu aprendi a amar a minha todos os dias.
Eu estou Mega Feliz agradeço a Deus por tudo, pela minha vida, saúde e familia.
30 anos com rostinho de 20 rsrsrsrs

segue um texto que encontrei na net:

Para todas as mulheres com mais de 30 anos... e para aquelas que têm medo de entrar nos 30... e para os homens que têm medo das mulheres com mais de 30!
À medida que vou envelhecendo, valorizo cada vez mais as mulheres com mais de 30 anos. Estas são apenas algumas das razões porque o faço:
- Uma mulher com mais de 30 nunca te acordará a meio da noite para perguntar "Em que é que estás a pensar?". Ela não se importa com o que tu pensas.
- Se uma mulher com mais de 30 não quer ver o jogo de futebol, não se senta a teu lado a lamentar-se. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente, é algo mais interessante.
- Uma mulher com mais de 30 conhece-se suficientemente bem a si própria para estar certa de quem é, o que quer e de quem o quer. Poucas mulheres com mais de 30 anos ligam alguma ao que tu possas estar a pensar sobre ela ou sobre o que ela está a fazer.
- As mulheres acima dos 30 têm dignidade. Raramente terão uma discussão aos gritos contigo na ópera ou no meio de um restaurante chique. No entanto, claro, se tu mereceres, não hesitarão em dar-te um tiro.
- As mulheres mais velhas são generosas nos elogios, muitas vezes não merecidos. Elas sabem o que é não ser apreciado.
- Uma mulher acima dos 30 tem segurança suficiente para te apresentar às amigas. Uma mulher mais nova acompanhada de um homem ignora frequentemente até a melhor amiga porque não confia no homem perto de outra mulher. Uma mulher com mais de 30 não se podia estar mais nas tintas se tu te vais sentir atraído pelas amigas dela, não porque confie em ti, mas porque sabe que elas não a trairão.
- As mulheres tornam-se psíquicas à medida que envelhecem. Nunca terás que confessar os teus pecados a uma mulher com mais de 30. Elas sabem sempre.
- Uma mulher com mais de 30 fica bem a usar um batom vermelho brilhante. O mesmo não se aplica às mulheres mais novas.
- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.
- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.
- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões. Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos.
Escrito por Andy Rooney, (apresentador do programa da CBS "60 Minutes")
*Bjoss e postarei fotos da festinha que será no sábado.

3 de fevereiro de 2011

Adorei, Dote by Neon.

Adorooo esmaltes e estes serão uns dos quais terei na minha maletinha rsrsrs, esmaltes já estão virando vicío.

Lindos:):)
*Bjosss e Bjosss

1 de fevereiro de 2011

Lançamento da Mondaine em parceria com Reinaldo Lourenço. Adorooo

Os relógios coloridos foram febre no verão passado e pelo jeito vai continuar a fazer a cabeça de quem gosta do estilo, eu ADORO o dourado é mais a minha vibe.
Achei a coleção linda, foi lançada na SPFW agora basta saber o $$$$$.
Olhem que lindos.

*Beijos e voltem sempre, sempre.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...