28 de setembro de 2011

Ha amor em mim, em você e em nós.

Como não dizer que o amor realmente é avassalador, ele é. Sou completamente apaixonada por você, desde o primeiro beijo senti algo diferente, percebi naquele momento que nossos destinos estavam traçados. Você é especial e as vezes me culpo por ser tão dependente de você  e do nosso amor, será que esta certo? Não me importa. Quero estar ao seu lado mesmo quando brigo comigo mesma por estar cansada das tarefas diárias. Entendi que a família e algo divino, quando olho para a Rafa sinto nosso amor nela, você é o pai que toda filha ou filho gostaria de ter, o marido especial, dedicado, empenhado em fazer o bem para sua família. Daqui a dois dias completaremos 9 anos de união, obrigada meu amor por me fazer ver a vida de uma outra forma, com os olhos do amor. Eu te amo e amarei até o fim da minha vida.

Meus eternos amores, dedico minha vida para os dois.
 Esta homenagem é para vocês.
Te amoooo


*^^* BJOSSS CHEIO DE AMOR *^^*

26 de setembro de 2011

É preciso mudar...

Olá minhas queridas, agradeço a todas pelos comentários de elogios das minhas arteirices rsrsrsrs. Todas que passam por aqui são retribuídas com minha visita. Este final de semana foi corrido aqui em casa, pois resolvemos pintar a minha sala de jantar por que as paredes são brancas e estavam muitas sujas, quem tem criança pequena em casa sabe do que estou falando, e aproveitando pedi para meu marido para mudar a cor de uma parede para um tom mais forte, ele não gostou muito da ideia e eu insisti e a cor escolhida imaginem:
Deu um pouco de trabalho, esse negocio do faça vc mesmo as vezes é cansativo, pois sempre queremos que fique 100%. Fiz um colorido nos meus quadrinhos e achei que ficaram bem fofos, agora o maridão disse que chega de tanta reforma e ideia, será que eu vou conseguir, acho que vai ser impossível.

Vem comigo, e me diz se não ficou lindo:


Escolhi vermelho, ha sei lá deve ser a sindrome do vermelho. Este tem um tom um pouco mais escuro.



Os meus quadrinhos branco realçaram bem mais. Eu estou muito apaixonada, o resultado no meu ver foi nota 1000.


Minha parede com quadrinhos, pretendo colocar mais alguns. Adoro


Bom é isso, ótima semana e que a vida de todas(os) seja iluminada e colorida sempre. *^^*

18 de setembro de 2011

Você já fez seu próprio puff??

Boa tarde,
A algum tempo estava pensando em comprar um puff para compor a decoração da sala. desisti da compra quando meu amado marido teve a brilhante ideia: de nós mesmo fazermos o nosso próprio puff. tínhamos madeiras de uma cama Box que foi desmontada. Dai escolhemos o tamanho e começamos a cortar as ripas para confeccionar a estrutura do puff.
Com a estrutura pronta só ficou faltando, escolhermos o revestimento e a cor. Fomos a uma loja especializada e compramos 2 metros de corano, tivemos que adquirir um grampeador de tapeceiro. Aproveitamos a espuma do colchão para fazer o assento e revestir as laterais. O corano foi cortado por nós e costurei na minha maquina de costura Janoninha. Isto feito cobrimos a estrutura de madeira com a capa de corano afixando a parte inferior com o grampeador. Finalizamos com pezinhos de borracha para não arranhar o piso.

Vamos as fotos:

Sendo montado pelo meu fiel escudeiro maridão nota 1000000000.


Medindo tecido para ir para máquina.


Aqui a pequena Janone em ação, não falhou nem uma vez. Ótima


Os materiais comprados: Grampeador, Grampos e a capa pronta.

Aqui eis a obra pronta.

De outro ângulo.

O resultado foi satisfatorio, amei o trabalho do meu amor.
Nível de dificuldade: médio
Custo: Baixo
Resultado: adorável.

Me diz: O que vc achou.

*^^* Bjoss e ótimo Domingo. :) :) 

14 de setembro de 2011

Pequeno Mimo

Bom dia,
Estou muito feliz, pois  vejo muitos rostinhos novos aqui. Retribuirei a visita de cada uma. Hoje vou mostrar um pequeno mimo que encontrei em uma loja de 1,99 é pequeno mesmo.
Vem ver:

Olha que fofura, mini rélogio entre minhas garrafas de póa vermelho.


Aqui o lugar escolhido para ele ficar, do lado meu cupcake e das compota de mini abóboras, tudo feito com amor, carinho e simplicidade



***BJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA TODAS.** :) :)

OBRIGADA JESUS POR NOSSAS VIDAS.


9 de setembro de 2011

Garrafas Decoradas, lindasss

Oi amigas (os), sempre vi  blogs ensinando como decorar garrafas de vidro. Os post mostravam uma preparação toda especial e eu acha que fosse muito complicado de fazer. Eu tinha duas garrafas de azeite guardadas e resolvi arriscar. Como não tinha as tintas especiais para vidro, arrisquei com tinta pva. Usei as cores vermelha e branca e o resultado ficou melhor do que o esperado. Após esta experiência eu nunca mais vou jogar uma garrafas se quer de  vidro no lixo.

Vem ver as lindezas:

O começo, fiz um fundo com tinta pva branca.


Foram mais duas de mãos de tinta pva vermelha.

Aqui ja pintadas e com a bolinhas que me encanta. Passei uma camada de cola branca misturada com água para que selasse, ficou igual a verniz. Ótimo


Enfeitando a cozinha vermelinha de bolinhas brancas, amei e vc ? Veja e me diga.





** Bjosss e um ótimo final de semana.** :)


6 de setembro de 2011

Carinho e Amor = Fofuras para casinha.

Oi queridas(os) estou muito feliz, graças a Deus. As coisas na minha vida e no meu lar estão em muita harmonia e amor. Obrigada Jesus. Por isso tenho tido tempo de sentar na minha mini máquina e inventar fofuras. Particularmente adoro fazer uma mudança aqui e outra ali, a última foi na minha sala e na cozinha. Foram mudanças simples mas me agradaram muito. Depois que criei este blog e sigo outros tenho ideias a cada minuto. Isso me ajudou até com minha auto estima que andava em baixa (eu disse andava, acabou). Ontem comprei um tecidinho que gosto muito  poá vermelhinho, dai minha cozinha que já esta mais que vermelha ficou assim:


Meu coração é vermelho hei, hei rsrsrsrs.
Adoreii :) :)


Aqui a pequena mudança, bandô de poá vermelinho, ficou bem diferente.


Com a sobra do pano fiz uma pequena toalha para minha mesa.

Tudo feito com amor e carinho, espero que vcs gostem.
Bjos no coração. :) Volto com mais novidades.

2 de setembro de 2011

Minha cozinha encantadora!

Oi, Oi... andei meio sumidinha daqui do meu doce bloguinho, mais voltei e tenho tantas novidades lindas para mostrar. Fiz um porta pano de prato muito meigo para minha cozinha e fiz umas comprinhas para deixa-la ainda mais mimada. Eu sou daquelas que faxina a casa toda semana e limpa todos os dias (rsrsrs) e por isso amo cuidar casinha para o bem estar da minha família e assim sempre que vejo algo que me encanta compro pra casinha.

Vem ver minha vaquinha e uma galinha:

Comprei por que achei tão mimosa.


Porta pano de prato eu que fiz, ameiii.


Olha ela enfeitando minha cozinha.


** BJOSS E COM MUITO ENCANTO E ALEGRIA PRA VCS :)  :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...